terça-feira, 7 de julho de 2015

Transição :)


Eu sou Cris, e transição é a palavra que me defini no momento!rsrs
Transição do Cabelo: de progressivado para um lindo cabelo cacheado. Estou na luta...rsrsr....mas já esta ficando bom!!!



Transição Alimentar. É.....estou tentando...rsrsrs....Mudar nosso hábitos nunca é fácil, principalmente pra mim que sou apaixonadaaaaa por comida, que amoooo cozinhar e que tenho MUITO POUCO tempo para isso.  Preciso baixar minha glicemia para fazer uma cirurgia! J Tenho muitaaa preguiça de me exercitar mas quando faço isso pego muita massa, rapidamente, o que também não gosto. Mas....tenho força de vontade...rsrsrsrsrs




Transição emocional. Simmmm....me casei a 10 meses e mudei meu estado civil, mudei de casa, de cidade, de emprego.....simmmm.....mudei total!!! Foi e ainda é muito chocante!!! Meu marido é o melhor do mundo e graças a ele tudo tem sido mais fácil.



Transição espiritual. Tenho sentido de desejo de estudar mais e mais. De fazer a diferença na vida de alguém.  De estar mais perto de Deus. Enfim, que Deus me ajude a sair do banco da igreja e viver o Cristianismo!





Esta sou eu!!! Tenho aprendido muito, tenho sonhado muito, tenho comido muito também..rsrsrs ... e você pode acompanhar minha jornada neste blog. Tenho certeza de que não sou a única nesta transição, afinal, estamos em constante mudança. Então compartilhe comigo suas ideias....e vamos lá!